InfinityZOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS DE CONDUTA E DROPS

Ir para baixo

REGRAS DE CONDUTA E DROPS  Empty REGRAS DE CONDUTA E DROPS

Mensagem por S2DunkanS2 Sáb Abr 18, 2015 3:51 pm

Regras Básicas da  king InfinityZOR king    

1 – Geral
Obs.- O não conhecimento das regras é motivo de Kick..!   affraid  affraid

=> PK - É expressamente proibido o PK dentro do Jogo, salvo as seguintes exceções:- Berdek Faelo.
- Qualquer Boss de Pontus Ferrum/ P.Infernus/ Vestigio.
- Devolver PK recebido em Qualquer Circunstância.  affraid

Observação Importante: mesmo o PK estando dentro das exceções, fica proibido o uso do canal  [/L] para Floodar o PK recebido ou devolvido.

Procurar manter uma conduta de respeito com os demais players e Guilds do Jogo, evitando assim Tretas desnecessárias para a Guild.

   Utilização do TS3:
É Obrigatório o uso do TS3 por todos os membros da Guild, principalmente na hora de serem feitas Dgs em PT , não pode falar no Ts?? Pelo menos entre e escute as instruções da PT, se não pode entrar no TS,  ficará a critério da PT se aceita ou não que vc faça DG sem  TS.

A não utilização do TS  impede vc de qualquer reclamação caso não te chamem pra fazer DGs.

2- Respeito silent
Todos os membros devem manter o devido respeito entre si.
Chingamentos, ou qualquer outro tipo de ofensa ou desrespeito, devem ser reportadas imediatamente para que os problemas sejam resolvidos.
Todos os Players da Guild têm o direito de participar de quaisquer DGs que a Guild venha a fazer, desde que esteja devidamente equipado e que tenha level suficiente pra tal DG. A PT é montada com a prioridade de quem estiver online no TS, caso os que estejam no TS não deem numero suficiente pra PT, aí sim será chamado no /G, e o player que leu no /G que esta sendo montada Pt. pra Dg, e se interessar em fazê-la, deve imediatamente entrar no TS.

3 - Drops de Calabouços
=> Primeiramente os Drops de uma PT, destina-se aos chars que fazem parte da PT, obedecendo, a possibilidade de uso do item (grau de honra do char).

=> -EX : DISCO HACKEADO - Aqui todos sabem que os itens de Drei são para a classe, no caso das dragonas faz-se o seguinte.
NÃO ESTAMOS MAIS FAZENDO EFEITO CASCATA. Então fica assim: A classe que pode usar a drag pode compra-la com 50% de desconto. Terá prioridade na compra quem tiver em seu inventário  uma drag sábio ou lut +8. Caso os interessados na compra tenham drags iguais em seus inventários, então deve ser tirado lote entre eles pra ver quem terá direito a compra. Se o  comprador da drag não tiver os alzes na hora, a drag deve ser depositada no baú da guild e o player terá direito ao prazo de no máximo uma semana pra levantar os alzes. Quem estiver usando uma drag inferior a drag 8 em seu inventário só terá direito a compra da drag de Drei se os demais da classe que tenham drag 8 abrirem mão da compra.
DRAGONA GUARDIÃO DREI - no caso dessa dragona tanto o char mágico como o char espada terão direito a compra, porem não se esqueçam que devem ter a drag 8 do lut ou do sábio no inventário para ter a prioridade na compra com os 50% de desconto.  EU JÁ TENHO A DRAG DO GUARDIÃO DE DREI .... Quem bom parabéns pra vc, então agora vc espera pra ver quem vai comprar a drag do guardião que dropou, e espera vender e fica com sua parte nos alzes, simples né ? Aqui tb se aplica a regra do baú da guilda citada acima.
EXTENSOR DE SLOT ALTISSIMO OU ITEM RELENO DESLIGADOS - como sempre a PT  é soberana em decidir sobre o que fazer dos itens dropados, se quiserem vender, a prioridade é para membros da guilda, se quiserem vender pra fora por que ninguém tem os alzes pra comprar ou simplesmente por que querem famar alzes de boa tb ( escolham alguém de total confiança para deixar o item).
Caso o item seja vendido dentro da PT da guilda lembrem-se que o comprador terá desconto de 50% no valor do item( o preço do item deve ser cotado no leilão e nos canais de vendas e fórum ).
Se o interessado em comprar não fizer parte da PT e faz parte da guild, ele terá que pagar 70% do lavor do item.
ILHA DESPERTA - No caso dessa dg  é obvio que as drags que aqui se dropa são de grade superior as de drei, e é obvio que terá prioridade na compra da mesma quem tiver a drag de drei primeiramente e depois os que tiverem drag 8 , então a regra é a mesma do DISCO HECKEADO.
 A MAS EU JÁ TENHO A DE Orichal! ( então vc vai ficar com a parte dos alzes que lhe cabe da venda da drag de Orichal que foi dropada). AFINAL O OBJETIVO MAIOR É EQUIPAR OS PLAYERS.
SE QUISEREM VCS PODEM OPTAR POR VENDER TODOS OS DROPS DESLIGADOS QUE CAIR EM UMA DG, FICA A CRITÉRIO DA PT ( ACHO BOM ISSO QDO SE QUER FARMAR ALZES )
=> ATENÇÃO: CASO DROP UMA DRAG DE ORI E ALGUÉM DA PT TENHA UMA DE DREI ela terá prioridade na compra, se mais de um tiver a drag de Drei e se interessarem pela compra deve ser tirado lot e o vencedor terá direito a comprar o item )

OPA...... PERA AÍ QUE VOU LOGAR UMA MULINHA PRA PEGAR O ITEM QUE DROPOU!
nesse caso blz se ninguém pode usar o item; Exemplo: cai um drei frame para GA e  não tem GA na PT, vc pode chamar algum GA na guilda ou algum membro da PT que tenha GA pode logar pra tentar pegar o item, isso com a concordância da PT, caso caia um item de mithril ou qq outro item desligado que  não interesse para PT e algum membro quer pegar com uma mulinha, blz, só que o preço é preço normal de mercado não tem 50% de desconto. A guilda não trabalha para equipar mulas, isso serve tb pata o anel da leth.

O PLAYER DA PT QUER COMPRAR O ITEM MAS ESTÁ SEM OS ALZES O MOMENTO:

Bom nesse caso aplica-se a seguinte regra; O item em questão deve ser colocado no baú da guild, até que o player arrecade a grana necessária para pagar a PT. O prazo de espera será de uma semana. Não podendo ser prorrogado. Passando uma semana e o player não arrecadou os alzes o item deve ser vendido e dividido entre a PT. Atenção o item deve valer mais ou igual a 1 bi pra se fazer valer a regra de por no baú e esperar.
DROPOU UMA DRAG +8, e um player diz que quer comprar por que ainda não tem: A PT deve através de seu líder pedir imediatamente que o player que deseja comprar o item, libere seu set e mostre qual drag está usando, comprovado que ele tem uma inferior ai sim ele terá direito a compra.
IMPORTANTE:Pra se ter desconto de 50% e esperar uma semana guardado no baú da guilda o item deverá valer mais de 1 bi. Itens de lavor menor a 1 Bi terá o desconto de 50% mas deve ser pago a vista, na hora pra pt.

ATENÇÃO: ANTES DE CONVIDAREM ALGUÉM DE FORA DA GUILDA PARA COMPLETAR UMA PT. Discutam antes sobre isso, se a pessoa poderá participar normalmente das regras da guilda como se fosse um membro ( O QUE EU ACHO JUSTO) ou se vcs vão restringir algum direito dessa pessoa ( ACONSELHO A EVITAREM ESSE TIPO DE CONVITE ) afinal por minha experiência nesse jogo, esse tipo de convite na maioria das vezes costuma trazer problemas.

ATENÇÃO GALERA Por favor antes de entrar em uma dg certifique-se que o líder da PT, se trata de um player conhecido e antigo na guilda

4- Observações
LEMBREM-SE SEMPRE QUE A PT É SOBERANA EM SUAS DECISÕES E AS REGRAS AQUI EXIBIDAS SÃO PARA ELUCIDAÇÃO DE ALGUMA DUVIDA

OS NOVATOS NA GUILDA/ ANEL DA LETH   ( AINDA ESTA POR SER DISCUTIDO)

EXPERIÊNCIA : BOM QUANTO AOS NOVATOS NA GUILDA SERÁ NECESSÁRIO QUE O MESMO FIQUE SEM PEGAR DROP RELENOS E LETH POR VINTE (20) DIAS. POREM O MESMO TERÁ DIREITO AOS ALZES  DA VENDA DOS ITENS DA PT QUE ELE ESTEJA.



*BOM GALERA ACHO QUE ESSA REGRA DE DROP SE APLICA AS DEMAIS DGS, OK? E SE ALGUÉM TEM ALGUMA SUGESTÃO PARA QUE ESSA REGRA SEJA APRIMORADA CHAMA ALGUÉM DA LIDERANÇA E TROCA UMA IDEIA.
A Principal Ideia é sempre equipar o maior número de Players possível da Guild !!



5- Drop de Itens de Uso Geral
=> (Pranchas, Moto Azul, Moto RW3, Extensores, etc...)


Para esta situação, indicamos duas possibilidades principais, direcionadas pela Guild:

=> O Item é Vendido e os alzes advindos da Venda são rateados entre os membros da PT.

Neste caso os players da PT têm prioridade de Compra.(Lembrando que o comercio dentro da Guild nestes casos deve obedecer a taxa de 50% para membros da PT e 70% para player da guild fora da PT), e o Item antes de ser colocado à venda deve ser oferecido dentro da Guild.

=> Se 2 Players da PT tem interesse de utilizar(ficar) com  o item, isso deve ser decidido via Lote.

=> Esses 2 tópicos regem as diretrizes da Guild, embora se a PT Optar por decidir quem ficará com o item via lote, não há restrições desde que seja em comum acordo com todos os membros da PT.

=> No caso de nenhum querer fazer uso do item ou já possuírem um igual o item deve ser vendido e o valor arrecadado dividido entre a Pt (claro, isso em comum acordo)

=> O player que receber um item raro, não participa do rateio dos demais drops da Dungeons (reds, altíssimos etc.).
A Princípio a Questão de Drops pode ser mais complicado de se entender, os membros do Comando estão disponíveis para sanar quaisquer dúvidas que possam surgir.

6- Craft

=> Será criado no Painel da guilda um tópico, para a apresentação de todos os Crafters Oficiais da Guild;

   => Cabe a cada Crafter, postar neste tópico, os materiais bem como a quantidade de cada material necessário, para a produção de um item.
   => Cabe ao Player que é crafter da Guild, craftar itens para players da Guild, desde que:

=> O player que deseja craftar os itens, fornecer os materiais necessários ao Crafter.

   => O Item craftado, pode se destinar para uso próprio;
   => O Item craftado, pode se destinar a venda, com o intuito de Farmar Alzes;, neste caso, se por ventura for criado um item Perfeito,  o dono do craft, DEVE  entrar em acordo com o craftante ( o player que pediu pra craftar )  para decidirem o que fazer.

=> LEMBRE-SE: SE VC TEM CRAFT ALTO E ALGUÉM VEM PEDIR PRA VC CRAFTAR ALGUMA COISA CASO SAIA UM ITEM PERFEITO O ITEM NATURALMENTE SERÁ DA PESSOA QUE TE TROUXE O MATERIAL, POR ISSO SE VC QUER COBRAR ALGUMA  TAXA SOBRE O ITEM CRAFTADO, COMUNIQUE A QUEM QUER CRAFTAR COM VC O VALOR DA TAXA ANTES DE COMEÇAR A CRAFTAR ( E VC QUE ESTA PEDINDO PARA ALGUÉM CRAFTAR ALGO PARA VC PROCURE SEMPRE POR MAIS ALGUÉM DA GUILDA NA PT PARA VER O CRAFT ).

ATENÇÃO ESSAS REGRAS AINDA ESTÃO SOBRE ANALISE E PODERÃO SER MODIFICADAS!  pirat

Por fim: Não será Invitado para a guild players com level menor que 170 e grau de honra menor que 11 ( cavaleiro ).Por favor não insista. Exceções se o player for muito amigo.


Relembrando.. Qualquer tipo de problema deve ser imediatamente relatado ao GM  da guilda, ou a um dos líderes que este. Cool  lol!

S2DunkanS2
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/04/2015

https://infinityzor.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos